sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corta Como Navalha Fria

Corta...
A navalha fria corta meu peito
Desta vez profunda é a ferida em meu coração
O mesmo que pulsa, mas não como antes
Esvai o sangue quente que depois esfria
Corta a navalha fria o meu coração
sem razão
Sem a lógica que deveria ter
Corta
Leva um pedaço
Justo o que me deixava mais feliz
Leva pra longe
agora para um "lugar seguro"
Frio como a navalha
Mas seguro... onde eu não possa te alcançar
E te fazer sofrer e te fazer chorar
Te fazer sorrir e te fazer sonhar

Corta
As asas brancas que te traziam a mim
Corta fria a navalha
Que me leva ao inferno
Não muito diferente do que vivemos aqui
Talvez lá estaria melhor
Corta o drama
Meu direito
Estupidamente
Como eu te via feliz

Corta navalha
Sequestrando ela de mim
E nada podemos fazer
A não ser guardar os pedaços que ficaram pelo caminho
Não há resgate
Nada posso fazer
Nada
Como eu queria te ver crescer

Corta
As palavras frias
Asperas e rudes cortam seus sonhos
Não deve ser facil ouvir de quem mais se ama
Tal oposição
E ter que cortar talvez o unico pedaço que realmente te deixaria feliz
Nos deixando assim
Longe
Corações cortados
Pela estupides da navalha
Pela soberba
Do latim superbia
Capricho

Sequestraram-na de mim
Um pedaço de mim
Cortando minha pele devagar
Como num cativeiro particular
Simples assim

 Tendo você longe de mim.
Falta um pedaço
O que me deixava mais feliz

Um comentário: